quinta-feira, 7 de junho de 2018

As notificações do Facebook estão chegando ao Instagram

Crédito - Reprodução
Os usuários do Instagram podem começar a se preparar, porque as notificações do Facebook começarão a aparecer no Instagram. Conforme relata o Mashable, a plataforma de publicação de fotos já está testando o recurso.
Prints da tela mostram que um ícone do Facebook com o número de notificações é exibido no topo do perfil do usuário. Ao clicar no ícone, o usuário é levado direto para a central de notificações do Facebook.
Um porta-voz do Instagram confirmou o teste, mas não disse quando a função será liberada. Por outro lado, tanto usuários da versão beta, quanto alguns usuários regulares já estão com acesso ao novo recurso.
Essa não é a primeira vez que o Facebook tenta unificar os seus serviços. No ano passado, por exemplo, a empresa testou um recurso que fazia com que as notificações do Instagram, do Messenger e do Facebook aparecessem em todos os aplicativos. Funções de integração das redes sociais é uma forma de a empresa aproveitar o sucesso do Instagram e levar os usuários jovens para a sua plataforma principal.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário