quinta-feira, 14 de junho de 2018

" Gostaria que meus filhos fossem gays", diz Ricky Martin em TV

Gostaria que meus filhos fossem gays', diz Ricky Martin na TV
FOTO: REPRODUÇÃO
Ricky Martin afirmou que gostaria que os seus filhos fossem gays, durante entrevista concedida ao programa "Popcorn", da rede americana ABC, na segunda-feira (11). O cantor e ator porto-riquenho é casado com o artista plástico Jwan Yosef, e ambos são pais de gêmeos, Valentino e Matteo, de 9 anos.
"Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays", palpitou Martin.
O cantor decidiu abrir o jogo - ou sair do armário, como dizem por aí - no dia 29 de março de 2010, quando ele mesmo publicou em seu site uma carta para o público assumindo a sua homossexualidade. De lá para cá, tudo mudou: ele virou um ativista pelos direitos dos gays e até publicou um livro onde conta seus mais íntimos segredos.
"[Assumir a sua orientação] é uma coisa muito especial. A sensibilidade, do jeito que vejo agora, já que não tenho que me esconder. Eu vejo cores. E então você vê o arco-íris. Isso é real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte", avaliou o astro, em seguida.
"Eu sairia do armário de novo porque foi incrível. Aquele momento em que escrevi a carta e postei no twitter... A liberdade, a sensação era tão poderosa. E depois disso, as pessoas vinham até mim e me agradecendo. Então é uma coisa importante", acrescentou. 


Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário