quinta-feira, 21 de junho de 2018

Programação do 28° Festival de Inverno de Garanhuns será divulgada na próxima semana


Sec de Cultura Marcelino Granja recebe representantes de Garanhuns



Pelo menos é o que garante o ex-vereador Sivaldo Albino, ex-gerente da Casa Civil em reunião essa semana com o secretário de cultura do estado de Pernambuco, Marcelino Granja. Albino, garantiu que a grade de programação do Festival de Inverno de Garanhuns será divulgada na próxima semana , sem precisar a data correta. A grande novidade dessa divulgação é que o anúncio será feito na cidade sede do evento , Garanhuns, mas, o local ainda não foi definido.O ex-vereador estava acompanhado do seu irmão Johny Albino,coordenador da Ciretran Garanhuns; e o atual gerente da Casa Civil Ivailton Areias(Foto ).


Já havia uma cobrança de longo tempo para que essa programação fosse divulgada com pelo menos um mês de antecedência para que houvesse a preparação com certa antecedência de agentes que trabalham diretamente com o evento como : hotéis, bares, restaurantes, trades turísticos, pessoas que alugam casas nesse período e os que vão a Garanhuns, logicamente têm que se programarem.


Fig 2018 já tem data defina há 3 meses
Havia críticas e muita insatisfação circulando nas redes sociais e pela imprensa local sobre a data, que tinha sido anunciada anteriormente como o dia 18 de junho para divulgação da programação, e não tinha sido cumprido.Desta vez parece que a " coisa" vai realmente acontecer.Só resta administrar a ansiedade e torcer que o Festival de Inverno de Garanhuns 2018 tenha uma programação a altura de um evento já totalmente consolidado nos seus 27 anos, já que agradar a todos é missão impossível.


Por Marcos Antônio -  Jornalista  - DRT 1708


Nenhum comentário:

Postar um comentário