sexta-feira, 22 de junho de 2018

São João de Caruaru, veja programação para este fim de semana


As festas juninas continuam neste fim de semana em Caruaru
E as festas juninas de Caruaru continuam neste fim de semana com atrações que atingem todos gostos.A festa junina, que acontece no Agreste, durante todo o mês de junho, é um dos melhores e mais procurados destinos do São João em Pernambuco. A tradição é forte e todos os anos a cidade recebe um grande fluxo de turistas de cidades vizinhas e de outras partes do país. Eles vêm a procura de muita diversão e forró com grandes atrações nacionais e regionais.
Artistas como Luan Santana, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Alok, Forró do Muído, Michel Teló, Lucy Alves, Maira e Maraísa, Wesley Safadão, Fulô de Mandacaru. Magníficos,Tyrone, Aviões,Geraldinho Lins,Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro e tantos outros já se apresentaram no palco principal montado na Vila do Forró.
Mas, a festa continua este fim de semana com  as seguintes atrações :
 Sexta, 22 de junho
Lucas Costa, John Geração, Matheus e Kauan e Petrúcio Amorim. 
 Sábado, 23 de junho
Irah Caldeira, Valdir Santos e Pedrinho Pegação.
Domingo, 24 de junho
Gleydson & Henrique, Cristina Amaral, Michel Teló e Saia Rodada
É sempre bom recordar números que essa grandiosa festa deixa para a cidade.O evento aguarda dentro de todo mês de festas juninas, cerca de 2,5 milhões de pessoas. De acordo com os dados econômicos do município, a expectativa para o valor arrecadado entre todo o evento gira em torno de 200 milhões de reais. Cerca de 6 mil postos de trabalham geraram renda para a população de Caruaru.

Por Marcos Antônio - DRT 1708

Nenhum comentário:

Postar um comentário