sexta-feira, 22 de junho de 2018

São João de Recife está bastante animado com 100% de artistas locais, veja programação

A Prefeitura do Recife divulgou a grade completa de atrações e os horários dos shows gratuitos do Ciclo Junino da capital pernambucana. Com 100% de artistas locais, a programação terá apresentações de quinta-feira (21) até domingo (24) no Sítio Trindade, em Casa Amarela, no Pátio de São Pedro, no centro da cidade, e nos Arraiais dos Bairros. 

O palco principal, no Sítio Trindade, receberá nomes como Geraldinho Lins, Silvério Pessoa, Josildo Sá, Novinho da Paraíba, Adiel Luna, Petrúcio Amorim e Nádia Maia. 
Preservando a característica de polos descentralizados, o São João do Recife terá estruturas montadas nos bairros do Bongi, em Brasília Teimosa, Campo Grande, Cordeiro, Ibura, Lagoa do Araçá, Totó, Vila Tamandaré e Parque Santana. 

Em vários bairros da cidade, 17 arraiais tradicionais terão apoio da Prefeitura do Recife, nos seguintes locais: UR-2 (Ibura), Córrego do Euclides, Iputinga (2), Campina do Barreto, Mangabeira, Chié, Morro da Conceição, Mustardinha, Casa Amarela, Cajueiro, Alto José Bonifácio, Várzea, Três Carneiros (Ibura), Madalena, Arruda e Alto José do Pinho. 

Os homenageados desta edição são o cantor Geraldinho Lins, com 28 anos de carreira, e a festa tradicional Acorda Povo da Vila das Lavadeiras, em Areias, conduzida por Dona Dida. 

Confira a programação completa:

Sítio Trindade 
PALCO PRINCIPAL

Quinta-feira, 21 de junho
Quinteto Violado
Genival Lacerda
Josildo Sá
Petrúcio Amorim

Sexta-feira, 22 de junho
Beto Hortis
Cristina Amaral
Silvério Pessoa

Sábado, 23 de junho
Maciel Salu
Ivan Ferraz
Liv Moraes
Geraldinho Lins

Domingo, 24 de junho
Luizinho da Serra
Alcymar Monteiro
Maciel Melo
Nando Cordel




Com informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário