quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ao vivo da Russia, repórter da Globo assume que é gay

Não há dúvidas que a Rússia é um dos países que mais restringem os direitos da comunidade LBGTQ. Por isso, a atitude do correspondente da GloboNews, Sandro Fernandes, demonstrou coragem. Durante uma transmissão ao vivo direto do país da Copa, ele falou abertamente sobre sua sexualidade, saindo do armário para todo o Brasil.
“Eu vou continuar aqui trabalhando com a camisa do Brasil por baixo. Sexta-feira tem jogo Brasil e Bélgica!”, começou, até fazer a revelação inesperada: “Agora, vou contar um segredo pra vocês. Eu tenho um namorado belga. Mas apesar do coração apaixonado por um belga, continuo torcendo pelo Brasil!”.
Nos estúdios da GloboNews, os jornalista Eliane Catanhêde e Sérgio Aguiar aplaudiram a declaração do colega. O clima foi tão descontraído que permitiu ainda uma brincadeira entre Aguiar e Catanhêde. “Será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?”, disse ele. Ao que ela respondeu: “Deve ser complicado mesmo! Legal que ele continuou torcendo pelo Brasil!
Sandro se une a Fernanda Gentil, Pedro Figueiredo, Erick Rianelli e Nádia Bochi como parte da equipe global que, de forma corajosa e dando exemplo, falam de forma aberta sobre a própria sexualidade em um país que, por lei, impede que pessoas do mesmo sexo demonstrem afeto publicamente.
Ao vivo, repórter da Globonews assumiu a homossexualidade 

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário