sábado, 28 de julho de 2018

Cantor alma sebosa : Dá beijaço gay no palco,chama Jesus de bicha,xinga todos e sai do palco vaiado, um show a ser esquecido

Artista foi vaiado no palco do Fig - Nicole de Andrade - Secult PE
Tido como um artista talentoso, performático , controvertido e rebelde, o cantor e compositor Johnny Hooker , talvez tenha se superado na noite desta sexta-feira,27, no palco da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.Enquanto destilava seus " sucessos", ou músicas mais conhecidas como " "Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!", "Volta" (trilha do filme Tatuagem), "Amor Marginal" (trilha da novela Babilônia) e "Alma Sebosa" (Trilha da novela Geração Brasil, o show seguia normalmente com participação do público, formada por um público com maioria vindo de Recife , sua terra natal.

Num Festival que tem como tema principal a liberdade, um tema escolhido propositalmente pela Fundarpe, com intuito de levantar bandeira pró " Lula livre "   e artistas escolhidos a dedo com a missão de erguerem essa bandeira sem se preocuparem com quem os apoia ou não,o festival está sendo polêmico desde o lançamento oficial da grade de programação, em Garanhuns, quando o secretário de Cultura do estado, Marcelino Granja, comunista de carteirinha, fez discurso contra Michel Temer e pediu liberdade não só para Lula como também para as chamadas diversidades.Depois disso,veio, mais polêmica com a peça " O evangelho segundo Jesus, a Rainha dos Céus", que motivou a ira de muitos artista como Daniela Mercury que soltou seus demônios e  que também deixou seu recado desrespeitoso, criticando políticos, a igreja e quem não concordasse com suas ideias LGBT.

Outros artistas seguiram a mesma cartilha em suas apresentações no palco, e o que o público viu, foram gritos inflamados de "Fora Temer", Lula Livre" e " solidariedade a atriz-travesti Renata Carvalho, dá peça polêmica. Mas, quem extrapolou mesmo em sua apresentação de todos artistas foi o Johnny Hooker. No começo do show aplicou um beijaço gay num integrante da banda, e no final do show soltou sua metradora de má educação contra todos que não comungam com seu pensamento libertário e anárquico. O artista que é homossexual assumido, disse que o slogan do festival " Liberdade " era falso, pois não trazia nenhuma liberdade e se referia ao cancelamento da peça ' O evangelho segundo Jesus, a rainha dos céus". Em seguida , bradou que Jesus era " travesti sim, Jesus é transexual sim, Jesus é bicha sim ", em seguida pensando ter dominado a plateia, mesmo os seus fãs, pediu para a platéia segui-lo no coro desrespeitoso aos cristãos, o que se viu na praça foi uma sonora vaia que nunca nenhum outro artista que passou pelo palco do Fig ouviu.E, meio que desnorteado e vendo que não agradou e sem jeito mandou enfiar a vaia no ( ...).

Encerrando a sua performance mal educada e desrespeitosa o artista apontou para os camarotes e disse que tinha muito Whisky ali, sendo pago com dinheiro público.E, lamentavelmente o penúltimo dia do festival terminou dessa forma.Um festival que não pertence mais a Garanhuns e que virou terra de muitas almas sebosas que tripudiam a cidade, desrespeitam aos que não comungam com suas ideias e ideais , que empurram goela adentro o que melhor lhe convém e  satisfazem.E  Garanhuns cada vez mais refém dessas performances ridículas e que não melhora, nem agregam em nada ao Fig. Agora é esperar o próximo ano e ver o que pode ser resgatado de uma época em que o Festival de Inverno de Garanhuns era um Festival de Cultura e Arte e não um palco de putaria e sacanagens. 

Bons tempos em que o Fig recebia um super performático Ney Matogrosso com bela voz e rebolado respeitoso e artístico,  que respeitava o publico de todos crédulos e idades. Diferentemente de um Johnny Hooker , pseudo artista brega tecno eleito pela midia para interesses LGBT. Triste ser achincalhado em nossa própria casa e ainda ver espectadores patéticos e alienados aplaudindo.Um show desrespeitoso e patético a ser esquecido...


Por Marcos Antônio - Jornalista DRT 1708

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara deixa de ser mentiroso, isso vc fala com tanta certeza, kkkk a falta de vergonha foi vê essas pessoas “puritanas e pacatas“ dessa minha cidade natal, onde declaro meu repúdio e vergonha, COMO JÁ DIZIA DANIELA MERCURY, A ARTE É PRA LIVRAR ESSAS PESSOAS DA CABEÇA DE MERDA, seu BOSAL DE BOSTA, deixa de ser conivente a toda essa nojeira, é pública verdades visse.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, concordo perfeitamente com as colocações,diante disso o respeito prevalece, diante te tudo isso o que vejo é só falar de respeito para quem tem uma ideologia diferente. Ontem vi em pleno parque Euclides Dourado, um homosehomos fazendo gestos obscenos ei meio a todos que ali estavam desrrepeitando claramente todos que ali estavam, crianças, idosos e eu cristao que não sou contra nem a favor, pq penso que opção sexual e de vida cada um segue a sua dentro do limite é respeito que todos merecem.

    ResponderExcluir