sexta-feira, 13 de julho de 2018

Festival de Inverno de Garanhuns : Casa das Artes é aberta ao público nesta sexta,13



Mais uma boa notícia no período do Festival de Inverno de Garanhuns.Os artistas vão ter um espaço para mostrarem seus trabalhos nos mais diversos segmentos das artes.Batizada de Casa das Artes, Território Cultural de Garanhuns,  o casarão histórico localizado na Avenida Rui Barbosa e que pertence a família Tinoco, abrirá suas portas para mostrar a arte dos artistas de Garanhuns e região que quiserem expor seus trabalhos durante o período do festival.

A abertura oficial será nesta sexta,13, ás 19 h. 

E já vai ter apresentações de dança, começando às 20h, “Bolero e Tango” com Andrea Correia e André Felipe e “Ballet Clássico” com Maylla Alves.
.
A Casa das Artes é um projeto realizado pela rádio Marano FM, com o objetivo de divulgar e promover artistas de Garanhuns e região.
.
Vai ter exposições de artes, feira de artesanato, mostra de máquinas fotográficas antigas e espaço gourmet, além de lançamentos de livros, música e dança.

Local :  frente do Hotel Tavares Correia, em Heliópolis. E vai funcionar todos os dias, das 10h às 21h, até o dia 28 de julho. A entrada é gratuita!

A organização fica a cargo do Dr Jorge Branco e da deputada Priscila Krause Branco.


Por Marcos Antônio - Jornalista DRT 1708


Nenhum comentário:

Postar um comentário