quarta-feira, 4 de julho de 2018

Garanhuns ganha Arena Social Cohab 1, que será inaugurada nesta quarta,04




A população do bairro Severiano Moraes Filho finalmente vai poder desfrutar de um espaço há bastante tempo aspirado pela comunidade.É, que será inaugurado nesta quarta-feira,04, a Arena Social Cohab 1, localizada nas imediações da creche Lar da Criança Santa Maria.O empreendimento é uma quadra de esportes que foi construída através de parcerias.

A Prefeitura de Garanhuns firmou uma parceria junto a Organização não Governamental Mundial Love Fútbol, que com recursos da Lei de Incentivo aos Esportes Estadual (Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer), captados junto a empresa Ferreira Costa Center, viabilizou, juntamente com a comunidade, a construção de uma quadra medindo 15x30 metros naquela localidade.

Além da quadra de esportes, a Comunidade também contará nos próximos dias com uma Pista de Cooper com cerca de 200 metros de comprimento; uma área para prática de esportes de areia e a instalação de bancos em alvenaria, bem como ações de jardinagem. Todas as luminárias ao redor da Praça foram substituídas por Led e também será reforçada a iluminação no interior daquele espaço público, segundo o prefeito Izaías Régis que complementou: “também já determinei a compra e instalação de um playground com brinquedos para as crianças e equipamentos de ginástica, a exemplo daqueles instalados no Parque Euclides Dourado, para adultos e idosos. Serão entregas pontuais. A Quadra de Esportes será entregue nessa quarta; a Pista de Cooper, os espaços de convivência e a Quadra de Areia ainda neste mês e os equipamentos posteriormente, pois estamos realizando os processos licitatórios para a aquisição”, pontuou o Prefeito Izaías Régis.

Por Marcos Antônio com informações do Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário