quarta-feira, 18 de julho de 2018

Maceió recebe espetáculo de um dos grupos mais famosos do mundo, ABBA

Quarteto mais famoso do mundo será revivido por artistas brasileiros
Dançar, se divertir. Nos embalos dos anos 70 a ordem do dia era gastar energia nas pistas das boates e casas noturnas. Foi nesse universo colorido e de muitos decibéis além da média que surgiram bandas maravilhosamente empolgantes em todos os cantos do Planeta.
Na fria e longínqua Suécia de 1972, o quarteto formado por Benny Andersson, Anni-Frid “Frida” Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, começou a sacudir o país com suas canções doces e melodias fáceis. Dois anos mais tarde o ABBA ganhou projeção internacional e passou a ser cultuado em toda Europa, Estados Unidos e na América Latina, graças a sua vitória no Festival Eurovisão da Canção.
Quarenta anos mais tarde um quarteto brasileiro revive a trajetória de sucesso do quarteto sueco, emocionando plateias e colocando todo mundo para cantar no espetáculo “ABBA The History – A Salute To ABBA”. No dia 20 de julho o publico de Maceió vai poder conferir a performance do grupo brasileiro que está colocando o País novamente para cantar sucessos do suecos que desde 1982 já não cantavam mais juntos.
No palco estão os cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid) estão irretocáveis ao interpretarem hits como : Dancing Queen, Mamma Mia, The Winner Takes It All, I Have A Dream, Chiquitita, Fernando.

Alagoas24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário