terça-feira, 17 de julho de 2018

Rede Bob's de Fast-Food será inaugurada nesta terça,17, em Garanhuns com show da banda Fulô de Mandacaru


Bobs chega a Garanhuns nesta terça,17
Dando continuidade a sua politica de expansão no Nordeste, a rede Bob's de Fast-Food ou comida rápida numa tradução livre, abrirá mais uma unidade no estado de Pernambuco, e dessa vez na cidade de Garanhuns.A inauguração será nesta terça-feira,17, na avenida Rui Barbosa,488.

Com mais essa unidade em Pernambuco, a terceira, como previsto há dois anos, A rede Bob's expande  sua atuação no Nordeste este ano, com destaque para municípios do interior com população de até 120 mil habitantes, mas sem esquecer as Capitais. A meta é abrir 26 lojas e gerar 400 empregos diretos na Região.

Em Pernambuco serão seis unidades em três Municípios, com a abertura de 100 postos de trabalho. A Empresa não tinha adiantado em cidades seriam implantadas essas unidades, mas, Garanhuns era uma das apostas, pois o interior estava resistindo melhor do que os municípios das regiões metropolitanas.

 FAST FOOD 
O  fast-food  ou comida rápida em tradução livre, nasceu no Reino Unido nos anos 1860 e se popularizou nos Estados Unidos na década de 1950. 
Segundo um estudo realizado pela EAE Business School, na América do Sul, ninguém gasta mais em fast-food do que os brasileiros, que estão apenas atrás de Estados Unidos (290,2 bilhões de reais), Japão (162,3 bilhões de reais) e China (130,2 bilhões de reais) em gastos no setor em todo o mundo.

Quem for a inauguração do Bobs nesta terça-feira, em Garanhuns, vai poder assistir ao show da banda caruaruense " Fulô de Mandacarú", que se apresentará no local.

Local : Rui Barbosa Mall
Hora : 18h
Data : 17/07/2018
Onde : Garanhuns



Por Marcos Antônio - DRT 1708



Nenhum comentário:

Postar um comentário