sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FÁBIO MADRUGA CONCURSOS, O QUE MAIS APROVA EM GARANHUNS E REGIÃO, SAIBA COMO




É bem verdade que já tivemos tempos melhores em relação a concurso público.O país vive uma das suas piores recessões com milhões de pessoas desempregadas e diversos estados com seus municípios sofrendo o reflexo que vem da União com cortes de verbas e consequentemente o veto a diversos concursos.

Mas, todos os anos também funcionários públicos se aposentam, tornam-se donos do próprios negócio ou morrem , e isso causa um impacto muito grande dentro do serviço público, fazendo com que os servições sejam comprometidos e forçando o governo federal abra editais custe o que custar.O Ministro do Planejamento, Diogo Oliveira, reafirmou em entrevista a retomada dos concursos públicos  este ano, e já tem uma reserva de R$ 600 milhões para contratação de servidores federais. 

O lado bom disso é alertar os interessados para a realidade de que concurso público não é sinônimo de emprego imediato – ao contrário, requer meses de investimento e, em muitos casos, alguns anos.
E por que, então, tanta gente decide fazer concurso? Os especialistas em cursinhos são unanimes nos seguintes ponto :

Democrático
O concurso público não discrimina sexo, idade, classe social, opção religiosa nem outras características pessoais. O candidato se prepara, faz a prova e, quando aprovado, não será submetido a intermináveis entrevistas subjetivas que podem eliminá-lo.
Pode ser o primeiro emprego
Em geral, não é necessário ter experiência anterior. Assim, deixa de existir a eterna dificuldade enfrentada pelos jovens, quando desejam ingressar no mercado de trabalho.
Pessoas não tão jovens
Por outro lado, também pessoas com alguma idade, que poderiam ter dificuldade de inserção no mercado de trabalho, têm espaço para conquistar um bom emprego, desde que possam se capacitar adequadamente para o concurso.
Não há tempo limite
Comentamos acima que a aprovação leva algum tempo e isso pode incluir algumas reprovações. Mas sempre haverá um novo concurso, uma nova oportunidade. E, depois de conquistada a vaga, isso não tem a menor importância.
Definitivo
A aprovação no concurso público é um marco e possibilita uma mudança consistente na vida do servidor. O novo patamar financeiro e a segurança conquistada abrem um leque de possibilidades de futuro, em todos os aspectos. E para sempre.

FÁBIO MADRUGA CONCURSOS

Mas, num mercado muito concorrido de cursinhos que abrem em todas as esquinas sem muita qualificação é sempre muito importante se pesquisar e ter referência em qual deles você depositará seu tempo, dinheiro e principalmente seu futuro.Neste contexto entra Fábio Madruga Concursos em Garanhuns que está no mercado há 13 anos e tem unidades nas cidades de Custódia e São Bento do Una e, que deve entrar em Maceió ainda este ano.Fábio Madruga Concursos conta com Professores extremamente qualificados, material didático super atualizado e que já ajudou milhares de alunos a conquistarem seus sonhos num mercado muito competitivo e tem o maior índice de aprovação na região.

Especializado em Direito, o curso tem 100% de aula presencial , oferece material didático gratuito,carteira de estudante,serviço de transporte para viagem, estadia gratuita para concurso em outros estados e aplicativo de fácil acesso.A grande e boa novidade é que está sendo fechado um contrato entre o empresário do cursinho, Fábio, com a empresa Exponencial Concursos do Rio de Janeiro para um aplicativo para vídeo aula.Exponencial do qual o Professor Mestre Fábio passa  a fazer parte a partir de hoje em acordo celebrado com essa prestigiada empresa carioca.

Então fica a dica do blog para quem está procurando um cursinho qualificado, com Professores especialistas e está no mercado há um bom tempo com índices de aprovação acima da média na região Agreste.Lembrando que em breve acontecerá o concurso da prefeitura de Caetés, Belo Jardim e outros já anunciados nos estado vizinho de Alagoas.Então saia na frente e se prepare no melhor curso preparatório da cidade.




Fábio Madruga Concursos
Rua Presidente Castelo Branco, 430 Heliópolis - Garanhuns 
Fone : 3762 1797 ou 98108 5072



Por Marcos Antônio - DRT 1708

Nenhum comentário:

Postar um comentário