quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Atleta de Garanhuns participa de campeonato brasileiro de judô sub-13


Tevaninho é Garanhuns em desafio de judô no MT
A cidade de Campo Grande (MT),sediará nos dias 21, 22 e 23 de setembro, o Campeonato Brasileiro sub 13 de judô, e Garanhuns terá um pequeno representante.Trata-se de Carlos Tevano Filho, o Tevaninho, como é carinhosamente chamado pelos coleguinhas do dia a dia da ACT - Academia Carlos Tevano. O filho do mestre Carlos Tevano, se juntará aos outros judocas que foram, classificados na seletiva que foi realizada em abril pela FPJU- Federação Pernambucana de Judô, onde ele foi campeão pernambucano.

A seletiva selecionou 16 atletas, metade do sexo feminino e a outra metade masculino, entre eles  o nosso Tevaninho. As categorias vão de 28 kg a 52 kg, o Tevaninho por exemplo disputará na categoria até 31 kg no sub-13.

É, bom saber que Confederação Brasileira de Judô, realiza separadamente os campeonatos brasileiros por categorias de idade. que são : Sub 13,Sub 15,Sub 18,Sub 21,Sênior e Master.As datas são diferentes e cada um em um estado diferente.

Mestre Tevano confiante em medalha para o seu pupilo


Portanto, o Tevaninho é Garanhuns nessa competição, e  Garanhuns apoia e torce por mais uma vitória desse jovem campeão que segue a passos largos os mesmos caminhos vitoriosos do seu pai e orgulho de Garanhuns e Pernambuco Professor e Mestre Carlos Tevano que o acompanha nessa viagem.








Texto de Marcos Antônio com informações de Sandra ( Assessoria de Imprensa da ACT)






2 comentários: