quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Noiva chora no túmulo do noivo no dia do casamento e emociona Web

Noiva resolveu levar cerimônia adiante mesmo com morte de noivo | Facebook
Jessica Padgett vestiu seu vestido de noiva para fazer uma homenagem ao seu amado que faleceu em um acidente, as fotos foram tiradas no dia em que eles deveriam se casar. Kendall James Murphy era bombeiro voluntário e morreu enquanto ajudava vítimas de um acidente de carro em Montgomery, Indiana, ele foi atingido por um colega que dirigia bêbado.
Jessica fez a homenagem ao seu amado e colocou em sua lápide suas botas, seu equipamento de combate a incêndios e seus entes queridos. As fotos fizeram muito sucesso na internet, mas a que mais chama a atenção é a foto em que a noiva debruçada sobre a lápide de seu amado se desfaz em lágrimas no dia que seria o dia mais feliz de sua vida, o dia do casamento do casal.
Noiva se emocionou durante todo o ensaio / Reprodução - Facebook

Em algumas fotos a jovem chora e é consolada por amigos e familiares tanto dela como do noivo. Em outra foto James aparece ao lado da noiva como uma lembrança, com os recursos dos editores de imagens o fotógrafo colocou James ao lado de sua amada enquanto ela segura sua botas com flores dentro.

Todo o cenário das fotos é emocionante e comovente, a história de amor interrompida por uma tragédia faz com que cada foto seja uma lembrança de um amor que não pôde viver ‘o felizes para sempre’.
O homem que causou a morte de James foi Colby Blake, ele foi pego dirigindo bêbado e duas vezes mais acima do limite permitido, Blake bateu na traseira de um caminhão e jogou o carro para cima do veículo onde estav James. Blake foi preso por dirigir bêbado e vai a julgamento por causar a morte do bombeiro.

News Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário