domingo, 9 de dezembro de 2018

Guilherme Arantes faz show morno na Magia do Natal de Garanhuns e só agradou aos fãs

Guilherme Arantes se apresentou pela primeira vez na Magia do Natal de Garanhuns 
.



No sábado, as ações do evento foram iniciadas durante à tarde. A partir das 16h, a Companhia Fisa D’Arte fez uma intervenção cultural com muita música, teatro e dança no Polo Infantil localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim. O Desfile do Papai Noel, realizado pela Prefeitura Municipal, começou às 18h. Já no Palco Prefeitura, os shows foram iniciados às 19h, com a Orquestra Pernambucana de Clarinetes, de Belo Jardim, que  apresentou um show instrumental para o público. Em seguida, a garanhuense Amanda Back encantou quem esteve em frente ao Palácio Celso Galvão. O cantor Guilherme Arantes se apresentou às 22h, com um repertório formado por clássicos de sua carreira e do seu último CD “Flores e Cores”, lançado em 2017.
A expectativa era toda voltada para o veterano cantor e compositor paulista que já esteve em Garanhuns diversas vezes.Com seu piano soltou a voz em músicas que lhe consagraram a carreira como, a premiada " Planeta água", " Deixa Chover", " Aprendendo a jogar", " Cheia de charme", a ótima " Êxtase" ; a melancólica , " Um dia, um adeus", entre outros hits.
Na verdade muita gente não gostou do show de Guilherme Arantes por acharem muito " parado", outros acharam que  a voz do artista não estava boa e outros mais reclamaram da qualidade do som.Bom, em relação a ser um  show de voz e piano, realmente ele desde o começo de carreira, há 40 anos, nunca fez shows dançantes, fez portanto um show mais intimista .Em relação a voz, o Guilherme nunca teve uma voz de um Emílio Santiago ou de um Agnaldo Timóteo que consegue impressionar com o vozeirão aos 82 anos, mas, no auge de seus 67 anos, realmente ás vezes parece faltar a voz.E, finalmente sobre o som, as primeiras músicas realmente não estava com boa qualidade, depois melhorou bem e ele pôde terminar o show com uma melhor qualidade.
Bom, os fãs do artista adoraram todos foram para suas casas com  a certeza de mais uma noite musical que atendeu a contento as pessoas que por lá apareceram e que venha a próxima semana com as presenças de Gilliard e The Feveres nos dias 14 e 15 respectivamente.

Sobre este domingo,09
O Desfile do Papai Noel voltou a neste domingo (09), no mesmo horário, passando por toda a avenida Santo Antônio, no Centro da cidade. O Palco Prefeitura terá apresentações da Escola Adventista de Garanhuns com um Musical de Natal, um espetáculo de dança formado pelos membros da Igreja Evangélica Jardim das Oliveiras (IEJO) de Garanhuns e do Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, além do show de tenor Otávio Matias.


Por Marcos Antônio com informações e foto da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário