terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Homem que disse que STF é uma vergonha é preso pela PF a pedido de Lewandowki - Veja vídeo

Foto reprodução -  Youtube 
A Polícia Federal prendeu um passageiro que criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (04), ao encontrar o ministro Ricardo Lewandowski em um voo entre São Paulo e Brasília. De acordo com informações da Polícia Federal, o homem foi levado para a Superintendência Regional da corporação no Distrito Federal, após a aeronave pousar na capital.

No vídeo, o passageiro chama o ministro e diz que "o STF é uma vergonha". Então Lewandowski reage à crítica e pede a presença da Polícia Federal na aeronave. "Você quer ser preso?", indaga ao autor das críticas. "Chama a Polícia Federal", diz, em seguida, para um comissário de bordo (assista abaixo).

No momento da discussão, a aeronave ainda se encontrava em solo e nenhuma prisão foi realizada. Lewandowski e o autor da crítica seguiram viagens juntos, lado a lado. Quando o avião chegou ao Aeroporto JK, na capital federal, o homem foi conduzido por policiais federais."O rapaz foi conduzido para a SR DF, onde está sendo ouvido, a ocorrência está em andamento e análise do delegado responsável", informa um comunicado da corporação.Bom, mais um excesso de um Ministro do STF.José Dirceu , condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa está solto, agora, um cidadão brasileiro comum  que exerceu seu direito de expressão foi preso. Brasil, o país das injustiças e dos excessos da justiça.






Fonte : Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário