quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Cantores alagoanos : Sandro Becker e Geraldo Cardoso lançam clipe juntos e bombam na internet e em Rádios pelo Brasil

Sandro Becker e Geraldo Cardoso gravam clip que já é sucesso nas rádios 
Dois grandes nomes do forró brasileiro resolveram se reencontrar para presentearem o público forrozeiro com uma música que já está bombando nas rádio pelo Brasil.Os amigos conterrâneos de Alagoas, Sandro Becker e Geraldo Cardoso, cantam juntos na música   " Sonho de amor sem fim", que já rendeu um vídeo clipe que já está disponível nas redes sociais e que pode ser conferido neste blog logo abaixo.Na poesia da letra os artistas fazem um apelo para encontrarem seus grandes amores.
Sobre Sandro Becker
O veterano Sandro Becker nasceu em União dos Palmares, Alagoas, aprendeu a tocar instrumentos e cantar. Iniciou a carreira artística como radialista em Maceió no ano de 1972. Em 1975, participou de um concurso de calouros no programa do Chacrinha no Rio de Janeiro, onde competiu e ganhou não só o prêmio final, mas também o apreço do apresentador de TV.Recentemente completou 45 anos de carreira é autor de músicas como , " A velha debaixo da cama”, “O gato Tico” e “Julieta”, que rendeu a ele 1 milhão de cópias em 1986, ganhando dois discos de ouro e troféus variados.
Apesar de ser mais reconhecido por cantar músicas do Forró Malícia, tem em seu repertório letras como “Xote dos Milagres”, que fez bastante sucesso com a banda Falamansa. Tem grande admiração por letras inteligentes e maliciosas ao mesmo tempo.
Sobre Geraldo Cardoso
Já Gerado Cardoso, cresceu vivenciando o borbulhar da vida e da cultura maravilhosa das feiras livres do agreste alagoano, em meio às festas de gado e as cavalhadas. Assando o milho verde nas fogueiras de São João, sem perder um bom arrasta-pé, ao som do fole de oito baixos nos forrós de pé- de-serra, que até hoje alegram as noitadas nos fins de semanas do interior nordestino.
A autenticidade do trabalho desse artista, em Quebrangulo, terra natal de Graciliano Ramos e de Mano Valter, vem do berço e está bem viva na alma desse Matuto Cantador, que é capaz de contagiar com a brejeirice de um forró pé-de-serra, o público de todos os cantos do Brasil.
Fiel a suas raízes culturais, impõe com muito romantismo um estilo próprio ao seu trabalho, recheado de bom gosto por um repertório que conquista facilmente o público, por preservar com autenticidade o ritmo mais popular do povo nordestino: o forró. Suas composições o identificam com a sua regionalidade e a de seus parceiros musicais.O matuto de luxo como é conhecido emplacou também a música , " Um matuto em Nova York", uma canção sua na novela " America", da Rede Globo, que o tornou conhecido nacionalmente.
Portanto é só acessar o clip " Sonho de Amor Sem Fim - Geraldo Cardoso e. Sandro Becker e curtir esses dois grandes artistas que já lhes convidam para o São João 2019. onde já tem agenda bastante movimentada.


Texto de Marcos Antônio e de Wilkipidia e Forró alagoano



Um comentário: