sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Empresário é assassinado em Garanhuns com diversos disparos de arma de fogo

Empresário era figura bastante conhecida em Garanhuns
O empresário Álvaro Fernandes foi assassinado na noite desta sexta-feira,11, na cidade de Garanhuns.Segundo informações apuradas por esse blog, o empresário foi atingido por vários disparos de arma de fogo em seu escritório de locações de tratores e máquinas escavadeiras localizado na BR 423.

As Informações extra oficiais, dizem que um homem chegou em seu ambiente de trabalho e perguntou quem era Alvaro Fernandes, ao se identificar como o mesmo, foi atingido por seis disparos sendo três tiros na cabeça, chegando a  ser socorrido ao Hospital Don Moura onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.A Policia foi acionada e realiza buscas de suspeitos neste momento.O corpo deve ser encaminhando ao IML de Caruaru.

Álvaro Fernandes era uma pessoa bastante conhecida em Garanhuns e região, ligado aos esportes e na politica, tendo se candidatado algumas vezes aos cargos de vereador,prefeito e deputado.Participava de vários grupos pelas redes sociais e gostava de declamar poesias e discutir politica.Uma pessoa bem quisto na cidade e que está causando grande comoção e tristeza aos que o conheciam.

O blog continuará de plantão para tentar obter outras informações e repassá-la aos leitores sobre este brutal crime ocorrido em Garanhuns,


Por Marcos Antônio - Jornalista DRT 1708

2 comentários:

  1. E verdade amigo Álvaro era uma pessoa do bem e lamentável o ocorrido ver nossa cidade também nas páginas policiais quero neste momento de dor prestar minhas condolências a seus filhos e familiares vai em paz amigo que o Deus todo poderoso te coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir