quarta-feira, 30 de maio de 2018

PAI DE SANTO QUE BENZEU TEMER, TORNA-SE EVANGÉLICO E AGORA QUER SALVAR A ALMA DO PRESIDENTE

O  hoje ex- pai de santo benze Mochel Temer - Foto Igor Estrela, O Globo
O pai de santo, Roberval Batista Uzêda, de 53 anos, que no final do ano passado tornou-se destaque nacional por ter benzido o presidente Michel Temer em Brasília, nesta semana voltou a ser assunto no país.
Tudo porque, na última terça-feira, ele foi nomeado como assessor de coordenadoria de Diversidade Religiosa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da prefeitura do Rio de Janeiro, cargo este indicado pelo prefeito Marcelo Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal.
No entanto, pai Uzêda, como é conhecido, chamou a atenção da imprensa, porque ele teria deixado o candomblé, aposentando as suas folhas de louro, charutos entre outros apetrechos que sempre marcaram suas apresentações públicas, tornando-se evangélico, com um novo objetivo, que segundo o site o Globo, Uzêda quer distribuir bíblias.
Roberval, conta que pretende viajar para Brasília na próxima semana para se encontrar com Michel Temer, mas desta vez com o objetivo de “salvar a alma” do presidente.
Segundo o Globo, Roberval disse que se sentia infeliz com lideranças espíritas que o criticaram depois do evento com o presidente Temer. Por isso, começou a pensar em mudar de religião. Ele contou que ficou ainda mais convicto quando passou a frequentar a filial da igreja pentecostal Ana batista, na Barra da Tijuca. O templo tem estado em evidência por ter recebido visitas nos últimos meses de vários atores como Thaila Ayala, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Juliana Paes e Bruna Marquezine.

Portlapadom.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário