Crédito ; Reprodução |
A atitude ganhou a admiração do diretor da empresa, que presenteou o jovem com um carro.
Walter saiu à meia-noite da cidade de Homewood e caminhou até a cidade de Pelham, no Alabama, Estados Unidos. De acordo com o site de notícias CBS News, ele tinha andado pelo menos 22 quilômetros quando a polícia o encontrou às 4 da madrugada.
Os policiais ouviram a sua história e levaram Walter para tomar café da manhã. Depois, deram uma carona ao rapaz até a casa da família Lamey, onde tinha o compromisso de trabalhar na mudança.
Walter chegou à casa antes de seus colegas. A dona da casa, Jenny Lamey, contou em um post no Facebook que perguntou se o rapaz queria subir e descansar antes que seus colegas chegassem. “Ele recusou e disse que já podia começar. Então ele começou a trabalhar comigo e com o Chris antes que o resto da equipe chegasse”, disse Jenny. Em seu post, ela também contou que Walter e sua mãe perderam a casa no furacão Katrina, em 2005, e reconstruíram sua vida no estado do Alabama.
O post de Jenny viralizou e a história logo chegou aos ouvidos do diretor da companhia de mudanças Bellhops, Luke Marklin. Como forma de agradecimento pela perseverança de Walter no seu primeiro dia de trabalho, o diretor presenteou o estudante com um carro. “Eu estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou mais ainda”, comentou Marklin no Twitter.
Fonte: Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário