segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Atleta de fisiculturismo de Garanhuns e técnico serão os grandes homenageados em evento internacional

GFC 2018 Será realizado em Recife
Recife vai sediar pela primeira vez o GFC- Gran Fighting Championship e trará como atração card principal Brasil e Chile.Serão três duelos eletrizantes : Marcos Vinicius Imperador versus Jonatha Ortega além de Cassio Jacaré contra Navarrete e ainda Vítor Hugo x Ferreira “tiro loco”. E nas lutas preliminares 8 lutadores duelam nas categorias 57, 66, 70, 77kg.




O lançamento aconteceu no dia 30 de agosto no clube Náutico. Esse evento promete colocar a cidade de volta para o centro das atenções do Mixed Martial Arts internacional, como uma estrutura imponente, jamais vista na região, com o conforto e segurança para os fãs vivenciarem a emoção de assistir lutas ao vivo.

O evento acontece nesta quinta-feira,27, no Clube do Náutico e dois atletas de Garanhuns serão homenageados por serem os atuais campeões de Pernambuco de fisiculturismo na categoria Welnes : Karla Rocha, da Vip Academia que recentemente conquistou o título de campeã pernambucana 1,58 Sênior e o seu treinador Gilson Albuquerque.


Atleta Karla Rocha - Foto do Blog do Carlos Eugênio
A mais do que justa homenagem se dará pela trajetória vencedora da Karla como atleta e de Gilson como treinador, que nas últimas competições vêm ganhando tudo.E, assim sendo, é a bandeira de Garanhuns que está na parte mais alta do pódio.Então que aja mais apoio e reconhecimento da iniciativa pública e empresários de Garanhuns em relação ao aporte financeiro aos atletas de Garanhuns quando os mesmos forem representar a cidade em competições Brasil afora.





Treinador Gilson Albuquerque - Foto : Blog do Carlos Eugênio
Este Blog parabeniza as reconhecidas homenagens dedicada aos atletas de Garanhuns e que venham mais conquistas por merecimento. Pois sabe-se que para se chegar ao ápice, todo atleta precisa de dedicação, determinação, e isso traduze-se em muito tempo de treino e muito suor.O apoio financeiro é muito bem vindo pois a alimentação desses atletas é balanceada,portanto diferenciada e cara; há os deslocamentos para outras cidades, e outras despesas extras.Essas despesas são bancadas do orçamento do próprio atleta.



Bom, para quem gosta desse tipo de esporte, a organização comunica que serão poucos lugares, apenas cadeiras VIP e PRIME além camarotes privilegiados.


Confira o Card GFC 62 Internacional
66kg
Jonathan Ortega VS Marcos Vinicius
84kg
Patricio Navarrete VS Cássio Jacaré
66kg
Ferreira “Tiro Louco” VS Vitor Hugo
77kg
Wendell Giacomo VS Gustavo Batista
66kg
Bruno Fera VS Anderson Índio
70kg
Paulo Santana VS Ronaldo capitão
57kg
Breno Sales VS Daniel Neguinho

Texto de Marcos Antônio com informações do treinador Gilson Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário