terça-feira, 30 de outubro de 2018

Vereadora alagoana pode ser expulsa do PSL por praticar crime eleitoral

Fopto : TNH1
O Partido Social Liberal (PSL) anunciou, nesta segunda-feira (29), que a vereadora por Santana do Ipanema, Eliana da Silva Bezerra, conhecida como “Eliana Fofa”, suspeita de praticar crime eleitoral nesse domingo (28), deve ser expulsa da legenda.
“A vereadora Eliana Fofa é filiada antiga do PSL, desde 1999, eleita em 2016 em coligação divergente da atual direção partidária, anterior à entrada do candidato a Presidente Bolsonaro ao partido que ocorreu em março de 2018. São pessoas com acordos antigos. Ela será expulsa, em decorrência do crime eleitoral cometido, além da infidelidade ao estatuto partidário, que independe da sua eleição anterior à entrada do Bolsonaro no partido”, informou, por meio de nota, Flávio Moreno, presidente estadual do PSL.
Eliana foi pega distribuindo lanches e brindes a eleitores, nas proximidades do Colégio Laura Chagas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MP/AL).
De acordo com o órgão, o promotor de justiça da cidade, Luiz Tenório, havia decretado a prisão da vereadora após receber denúncias. Eliana foi eleita pelo PSL com o número 17888, mesmo partido do  também candidato à presidência, Jair Bolsonaro.
Conforme a comunicação, "o promotor foi até a vereadora e, de fato, constatou que ela estava com o carro cheio de presentes e com adesivos do candidato à presidência da República, Fernando Haddad". 
TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário