quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Uma história comovente :Criança morre de câncer nos braços de sua mãe e pede desculpa

Charlie Proctor com seu pai e mãe
Apesar de sua batalha desesperada para levantar um milhão de dólares para um transplante, Charlie Proctor, de apenas cinco anos de idade, morreu depois de ter sido diagnosticado com um raro câncer de fígado há dois anos.
Os pais de Charlie, Âmbar Schofield, 24, e Ben Proctor, apesar de seus esforços, conseguiram menos de meio milhão de dólares que precisavam para viajar a Cincinnati, onde ele iria realizar um transplante de fígado o seu filho.
O sorriso de Charlie cativou os corações, porque seus pais publicaram fotos do pequeno em suas redes sociais chamado Charlie’s Chapter. A partir daí, sua mãe costumava compartilhar atualizações sobre como o hepatoblastoma evoluiu com o tratamento de quimioterapia que Charlie recebeu.
inline
Após a morte da criança, a Sra. Schofield enviou uma imagem para as redes onde escreveu: “Ontem à noite, às 23:14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, respirou pela última vez. Ele adormeceu pacificamente em meus braços, com os braços do papai ao redor de nós. Nossos corações estão doloridos. O mundo perdeu uma criança incrível …
A campanha de arrecadação de fundos de seus pais até chamou a atenção da estrela pop americana Pink, que compartilhou a página de crowdfunding familiar com seus 5,1 milhões de seguidores.
A família Proctor alegou que os médicos disseram a eles que um transplante de fígado poderia não ser a solução, dado o estágio tardio da doença de Charlie, porque o câncer se espalhou do fígado para os pulmões, então ele passou por um tratamento exaustivo.
No mês passado, eles disseram à família de Charlie que ele tinha apenas “duas semanas, 366 horas” de vida para o pequeno, viver. A mãe lamentou não ter dinheiro suficiente para viajar para Cincinnati. Então, ela disse em um post que “o câncer é um jogo de homens ricos, quanto mais dinheiro você tem, mais provável é que seu filho viva, como isso é justo?

Mãe, me desculpe por isso“, essas foram as últimas palavras do pequeno Charlie quando ele deu seu último suspiro nos braços de sua mãe. O pequeno queria se desculpar por todos os sofrimentos que seus pais tiveram que enfrentar para combater a doença que acabou tirando sua vida.

Portalpadon

Nenhum comentário:

Postar um comentário