quinta-feira, 21 de março de 2019

PT cobra ‘fatos consistentes’ para a prisão de Temer

Imagem da central da esquerda
Poie é, depois da prisão do líder petista e a ascensão do vice-presidente Michel Temer a condição de presidente em substituição a Dilma Rousseff que sofreu processo de impeachment, Temer passou a ser visto pelo PT como golpista e eleito o inimigo público número um do partido junto com o hoje deputado Aécio Neves..Pois bem, depois de tantas cobranças e indagações por que Michel Temer com tantas acusações não estava preso, eis que o partido dos Trabalhadores surpreende ao divulgar uma nota nesta quinta-feira, dia em que o ex aliado na chapa petista foi preso.
O Partido dos Trabalhadores, cobrou, nesta quinta, 21, ‘fatos consistentes’ para a decretação da prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB). A legenda diz esperar que cautelar seja decretada ‘não apenas por especulações e delações sem provas, como ocorreu no processo do ex-presidente Lula’.
A nota é assinada pela presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e pelos líderes do PT na Câmara, Paulo Pimenta, e no Senado, Humberto Costa.
O PT diz que Temer ‘assumiu a presidência em um golpe deplorável’. “Sua agenda no governo levou ao aumento da desigualdade e da miséria, no entanto  é somente dentro da lei que se poderá fazer a verdadeira Justiça e punir quem cometeu crimes contra a população. Caso contrário, estaremos diante de mais um dos espetáculos pirotécnicos que a Lava Jato pratica sistematicamente, com objetivos políticos e seletivos”.
Pois é, resta saber o que o PT realmente quer.

Texto de Marcos Antônio com informações do Estadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário