terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados em Garanhuns :Dicas de Bares e Restaurantes e o que abre e fecha no feriado de quarta



Dia dos namorados em Garanhuns promete muita animação
Apesar de quarta-feira, 13 , ser feriado na cidade de Garanhuns em comemoração ao  padroeiro da cidade, Santo Antonio, algumas lojas estarão abertas celebrando um acordo com entidades sindicais. O horário especial será das 09:00 ás 15:00 Hs, pois ás 16:00 Hs está previsto uma procissão de Santo Antonio. Já mais cedo, ás 07:00 Horas da manhã, haverá uma caminhada na trezena, saindo do Parque Euclides Dourado.Acompanhando essa caminhada o trio pé de serra Asa Branca e com o arraial do Glaúcio Costa. Na ocasião haverá distribuição de pães e munguzá junto com o Lions Club e 71°  BIMTZ. Já as entidades públicas e os bancos não abrem.

BARES E RESTAURANTE FUNCIONARÃO A TODO VAPOR.


Á noite em Garanhuns promete ser bastante animada como sempre foram nos anos anteriores, apesar de ainda vivermos numa crise que parece que não quer nos deixar.Mas, quando se trata dessa data que é uma das mais animadas no calendário de festas e eventos, da-se um jeito e os enamorados partem em busca da felicidade.E, essa felicidade pode passar por um jantar romântico em um dos restaurantes como no " O Relojoeiro "  que tem os ótimos cantores Alexandre Revoredo e Gabi da Pele Preta ou o romantismo de Gilberto e Banda no Bar e Restaurante " Terraço " .Já para quem quiser dançar um forrozinho arretado, o " Bar Maria Rita " é a melhor pedida com Paty Carlos e Balanço de Nordestino.Outros points deverão atrair muitos casais apaixonados  como o jovial " Bar SouL"  e o " Zanzibar Bar" , que funcionará com música ao vivo.E, no Bar e Restaurante  Whiskritório tem comemoração junina com Geici Gomes.

Enfim, há opções para vários gostos e paladares, mas, o bom mesmo é pelo menos uma vez no ano, mudar a rotina, fazer um mimo a quem se ama e dormir até mais tarde no feriado do Santo Antônio casamenteiro, padroeiro da fria e aconchegante cidade de Garanhuns ou dá uma esticadinha nos motéis da cidade que prepararam promoções especiais nesta data tão aguardada não só pelos casais como também para os comerciantes e empresários Brasil afora.

Lembrando que existem mais outras dezenas de bares e restaurantes em Garanhuns em que os casais podem apreciar e curtir, é só dá um rolê, já que a cidade não é tão grande.Portanto, aproveitem a data com quem mais lhe faz feliz...


Por Marcos Antônio  DRT 1708





Nenhum comentário:

Postar um comentário