sábado, 21 de julho de 2018

" Farra dos Ferreira" acontece neste sábado, 21, em Garanhuns e promete muita animação

E, hoje acontece uma das melhores farras de Garanhuns no período do Festival de Inverno. " A farra dos Ferreira" , que são uma família muito querida e tradicional de Garanhuns  e realizam por mais um ano uma festa para celebrar o festival e reunir amigos.

Já estão confirmados as presenças do Mestre Gonzaga de Garanhuns, reconhecido essa semana como Patrimônio Vivo de Pernambuco, com seu animado reisado, o Coco Pisada segura, o Grupo Unidos com Alegrei e e o DJ Sérgio Aragão.

O tradicional evento que é realizado desde 1997, e este ano por mais uma vez, o point da farra multicultural será realizado na Avenida Thompsom , Heliópolis,   a partir das 10h e se estenderá até ás 20h.

A entrada é gratuita e haverá serviço interno de bar no evento.Todos estão convidados para celebrarem a alegria do reencontro com a cultura popular e um espaço para fazer novas amizades.

Agradecendo aos amigos : Carlos cabeça. Davi,Tony,Rita,Wellington,Ana Paula e a todos integrantes da família pelo convite para o evento.


Marcos Antônio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário