segunda-feira, 16 de julho de 2018

Saiba quais são as atrações paralelas que animarão Garanhuns no período do Festival de Inverno

Programação do Bar Soul 2018 no Fig
Do dia 19 ao dia 28 de julho, a cidade de Garanhuns pela 28 ° vez  realizará o maior evento multicultural da América Latina.Um evento com mais de 500 apresentações que passam por mostra de cinema e teatro, circo, danças, mostra de fotografias e artesanato, oficinas de grafitagem e, o carro chefe do evento que é a música.

Os polos das apresentações são os mais diversos.Tem os organizados pela Fundarpe que são o palco principal montado na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, o palco do Forró no parque Euclides Dourado; o palco instrumental no parque Ruber Van Der Linden; o palco da Cultura Popula na avenida Santo Antônio, Centro de Garanhuns, e ainda o palco  dentro da igreja Catedral com música clássica e o palco Gospel dentro do colégio XV.

Além dessa diversidade de atrações têm os artistas mambembes que vêm de outros estados e países se apresentarem pelas ruas da cidade.Empresários donos de bares também entram no clima do festival e fazem suas festas paralelas.Um desses points já conhecido como o lugar de mais gente descolada e bonita da cidade é o Bar Soul, que este ano mais uma vez vai dá mais opção a quem não se enquadrar com  a grade de programação apresentada pelo governo do estado.São 13 artistas que vão se revezar no bar sensação de Garanhuns, entre esses artistas nomes conhecidos como Maciel Melo e os Nonatos.

Outra opção para quem quiser fugir da programação que nem sempre agrada  a todos, é o chamado camarote das estrelas que será montado nas imediações da Esplanada Guadalajara e que dá mais opção a quem visitar a cidade nesse período. No camarote das estrelas a opção vai desde a banda " Saia Rodada", a " Pedrinho Pegação" e diversos outros artistas e promete levar um bom público como foi o ano passado, onde em alguns dias a praça estava muito deficiente de público.

O espaço de Forró Maria Rita, é mais uma opção para quem quer se esbaldar no forró.O espaço já existe há alguns anos e é parada obrigatória para quem quer comer uma comida tipica e dançar forró com muita gente boa que entende de sanfona, triângulo e zabumba.

A tradicional Dobradinha Classe A, dá Jornalista e organizadora de eventos Kytty Lopes é outra opção disputada nesse período.Um point de empresários, políticos, e pessoas bem relacionadas que se reúnem por lá no no último dia do Festival, 28.O evento será no Chalé Recepções na Avenida Rui Barbosa e a música fica por conta da banda Tropicana e a banda The Rossi que esse ano fará homenagem ao falecido artista Reginaldo Rossi.

Outros bares e restaurantes da cidade também vão nessa via, e colocarão muita música ao vivo e outras opções que você pode conferir no aplicativo que você pode baixar com tudo sobre o Fig 2018 que é grátis.

 Então, baixe na App Store ou na Google Play
Para mais informações acesse www.guiadofig.com 


Por Jornalista Marcos Antônio - DRT 1708

Nenhum comentário:

Postar um comentário