sábado, 27 de outubro de 2018

Nordeste : Estudante de medicina passa mal e morre após ser picada por formiga

Foto das redes sociais
Uma jovem estudante de medicina, Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu após passar mal depois de ter sido picada por uma formiga na casa onde morava em Salvador, capital da Bahia.  O caso aconteceu na última segunda-feira, 23.
A jovem foi atendida no Hospital da Bahia e, segundo informações da unidade de saúde, ela chegou ao local em estado grave, às 14h, conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os médicos que fizeram os primeiros atendimentos tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos antes de leva-la ao hospital. Ao chegar na unidade, ela estava em coma profundo, sem reflexos de tronco. Foram feitos dos os exames e testes toxicológicos.
Os agentes do Samu informaram após a picada, o quadro de Michelle evoluiu para grave síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória (PCR).
Uma prima da jovem, Maluza Ribeiro, disse que Michelle era alérgica a picadas de inseto. “Pelo que ficamos sabendo, ela pisou na formiga e foi picada. Ela era alérgica”, relatou.
Os amigos lamentaram a morte de Michelle nas redes sociais.
A jovem era sobrinha do ex-vereador da cidade de Pilão Arcado, na região norte do estado, Márcio Ribeiro do Vale. A Câmara Municipal de Pilão Arcado decretou, na terça-feira (23), luto oficial de dois dias e a suspensão das sessões legislativas, pelo mesmo período.
Fonte: Rede Bahia de Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário