terça-feira, 27 de novembro de 2018

Garanhuns sediará o Guaránhuns Motofest Car 2018 com programação imperdível este fim de semana

Jucélio Guará é o organizador do 14º Guaráhuns Moto Fest Car

Nos próximos dias 30,01 e 02 de dezembro, Garanhuns sediará um dos maiores eventos de motos do Nordeste.É, o 14° Guaránhuns Motofest Car 2018 ,um evento multicultural realizado pelo Moto Clube Guará sediado em Garanhuns e que este mês de novembro completa 20 anos, sendo pioneira na cidade na realização deste tipo de atividade esportiva e cultural.O grandioso evento acontecerá na Praça Coronel Antônio Victor, em frente ao Colégio estadual que já vem sendo o point de encontro dos motociclistas há muitos anos.

Para este mês de aniversário os organizadores do evento não pouparam em atividades que vão ser realizadas.Desde a abertura na sexta-feira,30, ás 10hs com a abertura com o DJ Julierme e mais quatro bandas que animarão os visitantes até ás 02hs .

No segundo dia do evento após a recepção aos motociclistas que virão de diversas parte do país, haverá um passeio turístico pelas principais ruas da cidade, e mais rock com quatro bandas até o horário limite estabelecido, ou seja, ás 02h00 da madrugada.


E, finalmente no terceiro e último dia do evento, após o breakfast aos motociclistas, haverá o 1° Bike Of Road com percurso de 35 Km até a zona rural da cidade.A partir do meio - dia haverá entrega de troféus, uma deliciosa feijoada será servida ao som do  DJ Rodrigo Servidoni que encerra o evento.



Para o diretor-presidente do Moto Clube Guarás do Asfalto, Júcelio Guará, " a expectativa é de receber ao menos 20 mil pessoas nos três dias de evento.E esse 14° Guaránhuns Motofest Car 2018 é na verdade uma grande confraternização diante de todos moto-clubes, porque a classe cresceu muito e todos estão de parabéns".

SOBRE O MOTO CLUBE GUARÁS DO ASFALTO


O Moto Clube Guarás do Asfalto é considerado o único Moto Clube Cultural do Brasil.Foi fundado em 29/11/1998, na cidade de Garanhuns e foi o pioneiro na organização do primeiro encontro de motos em Garanhuns em 1999 , após esse evento o Guará foi para o motocross de onde surgiu o estilo do super motocross do Guarás por 15 anos.O Moto Clube tem como finalidade maior o motociclismo, o esporte e a cultura.Nestes 20 anos de existência foram realizados 116 eventos dos mais diversificados em Garanhuns e diversas cidades da região.O Moto Clube hoje, já é  uma associação com CNPJ, e em breve já terá terreno próprio para sua sede e ter suas pistas de motocross, supercross e velocross. O nome Guarás faz menção a cidade de Garanhuns em seu  inicio, região habitada por lobos guarás e que originou o nome da cidade.Tem como fundador Júcelio Guará que hoje é diretor presidente.



POR QUE VIR A GARANHUNS ? 

Bom, Garanhuns já está em clima de Natal com a Magia do Natal ( ruas e avenidas ornamentadas com muitas cores e luzes ), e será palco de mais esse evento que já está consolidado no calendário de eventos da cidade e tem uma grande importância cultural e econômica também.Para quem não conhece Garanhuns, a cidade é aconchegante e o local do evento é propicio a esse encontro de confraternização.Além de área de camping, haverá barracas de expositores, praça de alimentação e um palco com diversas bandas que se revezarão levando muita música boa a quem circular por lá, tudo isso num ambiente de muita paz e harmonia que é uma característica da cidade e desse evento.
O Guaráhuns Motofest Car é antes de tudo uma confraternização entre amigos
Segundo a organização serão milhares de pessoas com boa qualificação que vêm de outras regiões e que vão consumir em bares, restaurantes, hotéis, pousadas,além de comprarem souvenires fomentando a economia da cidade, gerando centenas de empregos.

Portanto se você estava procurando um bom programa para o próximo final de semana, reúna os amigos, prepare a moto e  jaqueta predileta e venha a Garanhuns curtir o 14° Guaránhuns Motofest Car 2018 numa das mais belas e aconchegantes cidades do Brasil.O evento tem todo apoio da prefeitura de Garanhuns e do comércio logista.

Confira programação completa no facebook : Jucélio Guará  
informações em 99917 6944



Por Jornalista Marcos Antônio - Jornalista DRT 1708






4 comentários:

  1. Obrigado a Todos os Irmãos que de Coração nos ajudaram! O Motociclismo, Esporte e Cultura se fez Presente nesse Evento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bodes do Asfalto/Sub Sede Garanhuns se fez presente e se fará tantas vezes aonde o motociclismo VERDADEIRO estiver.
      Obrigado por Jucélio e Bruno pela atenção e primazia pelo evento.
      Em 2019, estaremos novamente com FORÇA e VIGOR.
      Da coordenação MCBDA/SS Garanhuns.

      Excluir
    2. Obrigado a Todos os Irmãos que de Coração nos ajudaram! O Motociclismo, Esporte e Cultura se fez Presente nesse Evento! Amém!

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=tKF6XmyUzuk

    ResponderExcluir