sábado, 29 de dezembro de 2018

ADILSON RAMOS É A GRANDE ATRAÇÃO DA MAGIA DO NATAL DE GARANHUNS NESTE SÁBADO,29

Adilson Ramos encerrá a Magia do Natal de Garanhuns neste sábado,29
Ele não leva o título de " o cantor das multidões", mas não seria exagerado lhe atribuir o mesmo título dado ao cantor Orlando Silva, uma das mais belas vozes da música brasileira de todos os tempos e que faleceu há 40 anos.O cantor e compositor carioca pernambucano Adilson Ramos de 73 anos é um recordista também de público nos shows em que se apresenta; em Garanhuns por exemplo levou 52 mil pessoas na Explanada Cultural Mestre Dominguinhos no Festival de Inverno da cidade em 2002. Já em Recife no Festival da Seresta arregimentou mais de 50 mil fás e simpatizantes das suas músicas - e assim foi durante os quase 60 anos de carreira em que está embalando corações Brasil Afora.

Dono de um carisma impressionante,uma voz afinada e rítmica e músicas que estão eternizadas como " Olga ", seu primeiro grande sucesso quando gravou seu primeiro disco em 1960, ou "  Sonhar Contigo", de 1963, e dezenas de outras canções próprias e outras versões que ficaram muito boas em sua interpretação como , " Só liguei porque te amo, versão de I just call to say I love you de Steve Wonder e "Tão somente uma vez(outra versão, de Solamente una viez).

ADILSON RAMOS VEIO ANTES DA JOVEM GUARDA

Para quem não sabe Adilson Ramos, foi  lançado antes do movimento da "Jovem Guarda", inspirou-se nos primitivos baladeiros do ROCK, como Paul Anka e Neil Sedaka, e ídolos brasileiros da época como Cauby Peixoto Orlando Dias, e criou seu próprio estilo Pop Romântico, que o caracteriza até o dia de hoje. 

Suas músicas são para ouvir, dançar, amar. Adilson se orgulha de ter milhares de fãs espalhados por todo este Brasil, fãs esses que sempre lotam os lugares onde vai se apresentar. Ele sempre diz, não é fácil chegar a tantos anos de carreira e sempre ser recebido com esse carinho pelos fãs onde quer que vá. É uma benção de Deus!

Adilson é fruto de uma época de muita inocência, namoro no portão somente até ás 10h da noite, muitos sonhos e nenhuma droga para poder curtir as coisas lindas e os momentos felizes da vida; aliás, este é outro orgulho de Adilson, não ter vícios; não fuma, não bebe e diz que seu único vício mesmo é amar.Diferentemente de Orlando Silva, o cantor das multidões, que no auge da carreira teve problemas com álcool e drogas que vieram afetar a sua voz e que morreu pobre e esquecido no de 1978 aos 62 anos.


UM CARIOCA QUE VIROU CIDADÃO PERNAMBUCANO

Adilson mora em Recife, na praia de Boa Viagem, uma das mais belas do mundo, e após alguns anos nesta cidade, foi condecorado com os títulos de Cidadão Pernambucano e Recifense, os quais ostenta com muito orgulho. Adilson é hoje um homem realizado, vive uma vida caseira, onde gosta de estar sempre com a família. Seus finais de semana, são sempre lotados de shows, onde ele se realiza fazendo uma das coisas que mais gosta na vida, que é estar no palco, em contato com seu fãs e admiradores.

E, será ele mesmo, que na noite deste sábado, 29, que se apresentará no Natal Luz de Garanhuns com muito romantismo cantando o que os fãs querem ouvir, ou seja, mesmo que muito manjadas para quem não o aprecia tanto, mas, ótimas e sempre atuais para os fãs os sucessos, " Leda", Relógio", " A chuva me lembrou você", " Vem para mim", e outros tantas canções, pois o romantismo ainda está no ar.Então aproveitem bem mais esta  noite cultural de Garanhuns e se entreguem ao máximo, afinal de contas é o amor a força motriz de toda humanidade e que move tudo e todos...


Por Jornalista Marcos Antônio com algumas informações da assessoria de imprensa de Adilson Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário