sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Serra Talhada sediará 1º Congresso do partido de Bolsonaro no Interior de Pernambuco neste sábado,26

O PSL de Serra Talhada, cidade do sertão do Pajeú, com diretórios do partido em cidades da região realiza sábado, dia 26, no auditório do Hotel São Cristóvão, o I Congresso do PSL do Sertão do Pajeú.

Segundo a organização em nota, “será uma tarde de muito bate-papo, informação e diálogo sobre a plataforma política, propostas para Serr
a Talhada e região”.
Com a vitória do presidente Jair Bolsonaro, representantes do PSL na região começaram a discutir o fortalecimento da legenda. Dentre os projetos, ocupar cadeiras em Câmaras de Vereadores e, onde houver espaço, até indicar nomes para a composição majoritária nas cidades.A ideia é também ampliar o leque de filiações no PSL da região, mas primando pelos que tem afinidade ideológica com o partido e não na onda do adesismo após o partido chegar ao poder. Houve costura do encontro com o diretório estadual, presidido por Marcos Amaral.


Reinaldo Júnior será o representante de Garanhuns no evento em Serra Talhada
Estarão presentes também lideranças da legenda em Pernambuco como : Eliane Oliveira, presidente do PSL em Serra Talhada; George Sampaio, presidente da legenda em Salgueiro; Rogério Mota presidente do partido em Triunfo e o representante do partido em Garanhuns, Reinaldo Júnior.

Expectativa do presidente do PSL Garanhuns sobre o  1° Congresso
Para Reinaldo Júnior, a expectativa com esse congresso, é a consolidação de novas lideranças politicas com pensamento voltado a união de todos pelo bem comum, marca de uma nova forma de se fazer politica sem o assistencialismo arcaico que corrompe a todos.

O presidente do PSL Garanhuns finalizou dizendo que " a realização desse congresso se faz necessária, marca a necessidade de sempre que possível, seja efetuado em todas as regiões do estado, consolidando a união em torno da defesa das causas relacionadas ao desenvolvimento da povo de forma sustentável, com politicas públicas descentralizadas e ações que beneficiem todos, tendo como principio a união, sem a qual, os objetivos e metas traçados, perdem sentido e força ".


O tema central do congresso será Muda Sertão, Muda de verdade - Fortalecendo o interior.O evento começará ás 12h30 até ás 17h30.






Por Marcos Antônio com informações de Nill Júnior do Jornal Desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário