domingo, 17 de fevereiro de 2019

Filme de Wagner Moura fracassa em Festival, e ele só ganha um beijo na boca de Jean Willys




Na noite desta sexta-feira,16, aconteceu em Berlim na Alemanha, o prestigiado e importante festival de cinema com diversos filmes concorrendo em diversas categorias, entre eles o longa metragem esquerdista , "Mariguella", dirigido pelo baiano Wagner Moura.

Mas, o ator Wagner Moura fracassou na sua primeira empreitada como diretor com o filme, " Mariguella", que saiu sem ganhar nenhum prêmio e ainda foi alvo de protestos.Segundo os críticos houve por parte de Wagner Moura uma farsa tentativa de transformar o guerrilheiro Carlos Mariguella em herói e isso não foi bem visto no país.Outra, o filme foi prestigiado por muitos brasileiros que encenaram um " Lula Livre" e " Ele Não", o que não chamou muito atenção dos outros presentes.

Para dizer que não ganhou nada, Moura ganhou um beijo na boca do ex-deputado Jean Willys que foi prestigiar o amigo artista, mas, não levou sorte.O filme ainda não chegou ao Brasil, mas, pela fria receptividade em Berlim, já deve chegar ao país com perspectiva de fracasso de bilheteria.

Pelas redes sociais muita gente se posicionou a favor e contra o ator-diretor.Uns perguntavam: " Capitão Nascimento ou capitão gay ? ", outros diziam que era uma forma de combater o "  preconceito e a homofobia ", e outros  ainda mais exaltados escreveram    " Que decepção capitão Nascimento ! pede para sair ! " , fazendo alusão ao filme " Tropa de Elite", onde o ator fazia um durão oficial  comandante do Bope. " Uma forma bonita de enfrentar a perseguição aos LGBT desse governo fascista ", destacou outra postagem.

Por Radialista e Jornalista Marcos Antônio - DRT 1708



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário