terça-feira, 18 de junho de 2019

São João de Maceió tem Geraldo Cardoso e Elba Ramalho na abertura nesta quarta-feira,19, confira programação

Lançamento do São João de Maceió 2019 — Foto: Magda Ataíde/G1
Quem achava que este ano Maceió passaria em branco em relação as festas juninas se enganou. Com o tema “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom é em Maceió”, as tradicionais festas juninas começam nesta quarta-feira,19, a partir das 21h. Serão 10 dias com artistas locais e em nível nacional, quadrilhas e outras atrações inerentes a esse período.
O matuto de luxo fará abertura do São João de Maceió 
Elba  será outra grande atração na abertura - G1 Globo

E para abertura ninguém melhor do que um legítimo filho da terra que melhora com o tempo e tão bem representa o verdadeiro forró nordestino, Geraldo Cardoso, o nosso matuto de luxo, abrirá os festejos na praça São José, em Fernão Velho. Em seguida a eletrizante Elba Ramalho subirá ao palco destilando seu repertório já bastante conhecido pelos fãs desse ritmo.


O tradicional Trem do Forró sairá da Estação Central, localizada no Centro, em direção ao bairro onde ocorrerá o grande show. Ao longo desse mês,  serão seis bandas nacionais e 15 locais, além de 50 trios de forró, animando o São João maceioense.

Geraldo Cardoso é aplaudido em show marcante em Mossoró
Com uma agenda bastante prestigiada durante todo o ano e em especial este mês de junho, Geraldo Cardoso, só agradece o carinho dos simpatizantes e fãs por onde passa.A semana passada, o nosso matuto de luxo, sentiu pela primeira vez a força de um dos melhores são joões do Brasil, ao pisar no palco e se emocionou ao soltar sua voz para o povo da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Geraldo Cardoso em Mossoró, na sexta-feira,14
Na ocasião Geraldo Cardoso foi aplaudido por milhares de pessoas que cantavam suas músicas como já o conhecesse há muito tempo, tudo isso é fruto do seu sucesso pelas redes sociais do seu mais recente trabalho intitulado " Arraiá do Matuto", que foi muito bem recebido pelo público e uma das mais executadas e baixadas na internet.Geraldo disse que " ver tanta gente cantando minhas músicas sem você nunca ter se apresentado na cidade antes é algo emocionante e prazeroso, isso só me dá a certeza de que escolhi a profissão certa, que é cantar por esse país e levar alegria a todos, principalmente num país com tantos problemas sociais e passando por momentos tão difíceis como este", finalizou o artista.

Geraldo Cardoso em Palmeira dos Índios
Geraldo Cardoso também não poderia deixar de prestigiar uma das melhores e mais animadas festas juninas do interior de Alagoas, e já tem data agendada para o dia 23, onde se apresentará em Palmeira dos Índios na grande festa promovida pela Prefeitura.Portanto parabéns ao artista Geraldo Cardoso e a sua bela e bem afinada banda por levar o legítimo  forró pé de serra deixado pelo mestre Gonzagão aos quatro cantos deste país, em épocas de tanta coisa ruim e banal tocando nas rádios e se apresentando Brasil afora com cachês estratosféricos não dignificando a nossa cultura nordestina.



Confira a programação completa:
19/06 - 21h: Abertura do São João com Geraldo Cardoso e Elba Ramalho na Praça São José, em Fernão Velho
16 a 20/06: Concurso Forró e Folia no Ginásio do Sesi, no Trapiche
21, 22, 25 e 26/06: Concurso de Coco de Roda no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho
20 a 24/06 e 26 a 29/06: Arraial Pé de Serra na Praça Marcílio Dias, no Jaraguá
22, 23, 24, 28 e 29/06: Arraial Central no Estacionamento do Jaraguá
- 22/06: Noda de Caju + atrações locais
- 23/06: Forró do Muído + atrações locais
- 24/06: Alcymar Monteiro + atrações locais
- 28/06: Flávio José + atrações locais 
- 29/06: Batista Lima e Eliane + atrações locais

Texto de Marcos Antônio - Jornalista DRT 1708



Nenhum comentário:

Postar um comentário