segunda-feira, 28 de maio de 2018

URGENTE : GARANHUNS DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA


Cidade de Garanhuns está em estado de emergência (Foto: Assessoria/Divulgação)



Devido a greve dos caminhoneiros a prefeitura de Garanhuns decretou estado de emergência no município.Outras cidades do agreste pernambucano como : Caruaru, Arcoverde, Santa Cruz do Capibaribe e Afogados da Ingazeira também já tinham decretado este estado de emergência.


    Saiba que medidas foram essas para garantir a continuidade do serviço público :


1- Em razão do desabastecimento de bens, produtos e gêneros de primeira   necessidade destinados à população, fica autorizada a aquisição de   produtos  necessários, para debelar a emergência e atender à população   sem  perecimentos de direitos e garantias constitucionais.

2 - Quanto ao funcionamento dos serviços públicos em Garanhuns, o tratamento fora do domicílio , aulas na rede Municipal de ensino e toda Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns estão suspensos.

3 - Os serviços relativos ás visitas dos técnicos e atendimentos de Assistência Social e Direitos Humanos também não funcionarão.

4 - Todos os serviços que necessitavam de veículos para a execução ou para transportes dos profissionais que o fariam também estão suspensos.

5 - A coleta de lixo regular está ativo somente nos corredores principais e no centro da cidade dessa forma a orientação para os cidadãos é de que não descartem lixo nas ruas paar evitar que este se acumule e gerem riscos á saúde pública.





Por Marcos Antônio com informações da assessoria de imprensa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário