domingo, 27 de maio de 2018

MILHARES DE MANIFESTANTES PROTESTAM DE FRENTE AO QUARTEL DO EXÉRCITO EM GARANHUNS PEDINDO SAÍDA DE TEMER


Manisfestantes bradavam um fora Temer
Milhares de pessoas em Garanhuns protestaram na manhã deste domingo (27), contra o governo Temer e toda classe politica em frente ao 71° BIMTZ - que é o batalhão do Exército sediado em Garanhuns,ás margens da BR-423.

Cantando o Hino Nacional e a canção do Exército, os manifestantes portavam bandeiras e camisas do Brasil e ,bradavam palavras de ordem como " Fora Temer". Outro ponto de parada dos manifestantes foi em frente ao posto dá Policia Rodoviária Federal.O movimento teve a participação também de centenas de caminhoneiros, alvo principal dessa paralisação.
Manifestação em frente á Policia Rodoviária Federal em Garanhuns

Já de de frente a unidade a militar do Exército, os manifestantes que apoiam a parada grevista dos caminhoneiros pediam mais respeito ao povo brasileiro e outros até a intervenção militar.Queriam também serem recebidos pelo comandante do batalhão, mas, não foram recebidos pelo coronel Alexandre de Castro 
Goyanna. Fizeram oração de joelho,gritaram mais uma vez palavras de ordem contra o governo do presidente Temer.De lá eles se dirigirem ao relógio de flores onde depois dispersaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário