quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PT de Garanhuns realiza ato prol democracia nesta sexta,26

Foto : Blog do Gidi Santos
Agora é contagem regressiva para o Brasil saber quem será o próximo presidente,e sendo assim, a militância dos dois presidenciáveis já correm para os últimos ajustes.Um  para consolidar a liderança apontada nas últimas pesquisas que é o caso do candidato do PSL, Jair Bolsonaro; e do outro lado, os militantes de Fernando Haddad do PT, que ainda acreditam numa virada.Passeatas, carreatas e manifestações estão previstas para acontecer até a véspera do pleito no sábado,27, que é o último dia de manifestações como manda a lei.

E, esse clima já chegou a terra natal do ex-presidente Lula, Garanhuns, com dois movimentos marcados para esta sexta-feira, 26.Um organizado pelo MBL - Movimento Brasil Livre - que acontece ás 11hs no Espaço Colunata no centro de Garanhuns e que tem como slogan " PT nunca mais ". O outro já tem como lema o apoio ao Partido dos Trabalhadores em prol da democracia  e obviamente ao presidenciável Fernando Haddad, se contrapondo ao MBL.


O PT em Garanhuns em conjunto com a Frente Brasil Popular informa a quem interessar possa a participar da passeata em prol da democracia a ser realizada na próxima sexta feira dia 26, com concentração na frente do parque Euclides Dourado a partir das 13hs.

Na concentração haverá um ato ecumênico, apresentações artísticas, culturais, poesia, customização de roupas e oficinas de cartazes. 

A passeata seguirá as 16h em direção em ao centro comercial da cidade de Garanhuns onde finalizará com um grande ato público em prol da candidatura do presidente Fernando Haddad. Segundo a organização são esperados entre 3 mil e 4 mil pessoas.

Para maiores informações / confirmação de participação entre em contato conosco através do telefone 087 99961 - 7314 (Pedro Passos, coordenador da passeata).



Por Marcos Antônio com informações de assessoria pedro Passos.




Um comentário: