quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Garanhuns terá dia D da cidadania neste domingo, 02, com várias ações sociais gratuitas


Neste domingo,02 de dezembro, acontecerá o DIA D DA CIDADANIA com várias ações sociais gratuitas que vão beneficiar diversas pessoas que por lá moram ou que vão aparecer por lá atraídos por esse grande gesto social e humanitário.

O DIA D DA CIDADANIA tem a frente o Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores em conjunto com a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro José Maria Dourado.
Essa ação acontecerá no Residencial Viana e Moura, e vai oferecer gratuitamente consultas médicas e com psicólogos,Procon,servições de enfermagem,exames de oftalmologia,veterinários,corte de cabelo,manicure e pedicure,recreadores, pedagogos,aconselhamento jurídico, e diversas palestras em diversos assuntos de interesse da população.

As ações começam ás 08:00h e tem previsão de acabar ao meio-dia.Toda as atividade são de graça e em época de crise financeira isso faz a diferença para muitas família com rendimentos no limite.A observação a ser feita é referente ao que é pedido pelos organizadores que é a doação de um quilo de alimento não perecível

O DIA D conta com o apoio da Secretaria de Saúde de Garanhuns, 71 BI Mtz, 9º BPM, Colégio Santa Joana Darc, Óticas Diniz, UNIP, Procon, Hemope, Viana e Moura Construções, INSS – Previdência Social, emissoras de rádio e blogs de Garanhuns.

O Blog apoia essa causa e parabeniza aos organizadores dessas atividades pela iniciativa filantrópica e os profissionais voluntários que disponibilizarão algumas horas de seus tempos pelo gesto solidário e humanitário aos moradores da comunidade. O Brasil sempre foi considerado um dos países mais solidários do mundo, e o LIONS cumpre essa missão muito bem no mundo inteiro que  é de fomentar um espirito de compreensão entre os povos da terra e incentivar as pessoas bem intencionadas a servir suas comunidades sem benefício financeiro e em Garanhuns a presença dos leoninos sempre foi marcante.

Por Marcos Antônio - Jornalista DRT 1708




Um comentário: