sexta-feira, 22 de junho de 2018

São João de Caetés, confira a programação para esta sexta-feira,22



Considerado um dos melhores São Joões do interior do estado, as festas juninas de Caetés, continuam nesta sexta-feira,22, com " Luan Douglas e Vilões, e Geninho Batalha". Segundo o prefeito de Caetés, Armando Duarte, falou ao este Blog, " apesar da crise em que o país passa, não poderíamos deixar de manter a tradição de fazermos esta grande festa popular.E, com ajuda da Fundarpe, conseguimos trazer boas e variadas atrações como Elba Ramalho e Jorge de Altinho", disse um empolgado prefeito.

Sobre o quesito segurança, o prefeito Armando, destacou o reforço dos valorosos policiais cedidos pelo comandante Paulo César do 9° BPM, sediado em Garanhuns, e mesmo sendo uma festa tradicionalmente tranquila, segurança nunca é demais.

Prefeito de Caetés, Armando Duarte, recebeu convidados em camarote

As festas juninas em Caetés começaram no dia 09. na Vila Araçá.No último fim de semana se apresentaram por lá, Elba Ramalho e Jorge de Altinho, que fizeram shows para milhares de pessoas que não se incomodaram com a chuva que caiu na madrugada e dançaram muito forró.


Um bom público prestigiou o evento da semana passada







Redação de Marcos Antônio - DRT 1708
A programação das festas juninas de Caetés continua até o próximo dia 29, com  as atrações que você pode conferir no folder acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário