sexta-feira, 7 de junho de 2019

Compesa informa que faltará água esse fim de semana em Garanhuns

Imagem - Portal tempo novo
A Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa informa aos garanhuenses que vai realizar uma manutenção programada no Sistema de Abastecimento de água de Garanhuns amanhã, sábado, 8 de junho, a partir das 05 horas. Os serviços serão concentrados na Estação de Tratamento de Água-ETA Garanhuns e consiste na implantação de uma tubulação que irá interligar todas as saídas  de distribuição de água. 

A iniciativa permitirá melhor eficiência operacional e melhoria da distribuição de água para a cidade. Para a realização das intervenções, será preciso suspender a operação dos Sistemas Cajueiro, Mundaú e Inhúmas e, consequentemente, o fornecimento de água.

De acordo com o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Igor Galindo, a previsão é finalizar os trabalhos às 23h do sábado (8), porém, a distribuição de água só deve ser retomada no domingo (9), a partir das 23 horas.

Esse período é necessário para garantir que o concreto utilizado na fixação da tubulação atinja a resistência adequada. A regularização ocorrerá de forma gradativa até atingir as pressões satisfatórias em todos os bairros do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário